Iniciar

Antes de começar, é recomendável ler atentamente e compreender a explicação dialogada logo abaixo que está ordenada e separada por tópicos.

  • Para computadores e dispositvos móveis(talvez seje necessário ativar o "modo desktop" no navegador).
  • Obs.: O programa levará alguns segundos para atualizar os dados inseridos.
  • Obs.: Por se tratar em uma versão de testes, não está disponibilizado uma opção para impressão. Como opção você pode tirar um print-screen da sua tela.
  1. Escolha do idioma
  2. Inserção dos dados
  3. Resultados
  4. Interpretação do resultado dos anos exibidos na página de dados
  5. Interpretação dos gráficos

Escolha do idioma

O programa foi elaborado no idioma Português com opção para o idioma Inglês, que se pode escolher marcando com um “x” no campo ao lado da palavra “ENGLISH”.

Inserção dos dados

Inserir os dados da pessoa analisada nos campos em branco referentes ao nome completo data de nascimento e data do evento, seguindo os procedimentos abaixo:

  1. Inserir o nome completo, que deverá está correto e deve ser digitado com todas as letras juntas sem utilização de “Ç” ou acentuações.
  2. Inserir a data de nascimento correta no campo correspondente com o formato mês/dia/ano.
  3. Inserir a data do evento ou a data que contém o ano que se quer analisar no formato mês/dia/ano.

Será analisado o intervalo de anos correspondentes ao ciclo de vida que contém o ano da data analisada. Cada ciclo vivido contém uma quantidade de anos que se sucedem progressivamente, correspondente ao número de letras do nome completo.

Resultados

Após o preenchimento de todos os campos em branco será mostrado:

  1. As cifras das notas musicais correspondentes à música do nome completo de uma forma personalizada e única, que pode ser usado em aplicativos para toque de celulares.
  2. Os anos considerados atípicos ou anos com acontecimentos relevantes de sucessos, insucessos ou fatalidades.
  3. A interpretação da Personalidade, referente ao arquétipo numérico correspondente ao nome completo.
  4. A interpretação do Destino, referente ao arquétipo numérico correspondente à data de nascimento.
  5. A interpretação da Nota Fundamental, referente ao arquétipo numérico correspondente à soma dos arquétipos do nome e da data de nascimento conforme interpretações das literaturas de numerologia.
  6. Gráfico-1 dos percentuais correspondentes aos anos do ciclo de vida que contem o ano analisado, gráfico-2 da vida do nascimento até os 75 anos e gráfico-3 após os 75 anos até 115 anos. .
  7. Dia da semana das datas de nascimento e data do evento.
  8. Fases da Lua na data de nascimento e data do evento.

Interpretação do resultado dos anos exibidos na página de dados

Os anos mostrados grifados em amarelo representam os das interações, cujos percentuais estão acima da linha do limite superior mostrado no Gráfico, ou como dito na apresentação são os anos considerados de maior atividade física ou mental.

Os anos mostrados grifados em lilás representam os das interações, cujos percentuais estão abaixo da linha do limite inferior mostrado no Gráfico, ou como dito na apresentação são os anos considerados de menor atividade física ou mental.

Interpretação dos gráficos

Os gráficos mostram sistemas cartesianos onde as ordenadas representam os percentuais das interações analisadas e as abcissas representam os anos.

São mostradas quatro linhas: uma linha ascendente e descendente, que corresponde aos percentuais representativos dos anos, relativo às interações analisadas em relação aos percentuais dos bancos de dados das pessoas estudadas.

São mostradas outras três linhas retas paralelas, que correspondem ao percentual médio, ao percentual do limite superior e ao percentual do limite inferior.

Os anos correspondentes aos pontos com percentuais acima da linha do limite superior representam aqueles cuja vida segue um ritmo acima do padrão normal, nos quais as ações do indivíduo tem maior risco, e podem leva-lo ao sucesso ou fatalidades.

Os anos correspondentes aos pontos percentuais, que estão situados entre a linha do limite superior e a linha do limite inferior, representam aqueles cuja vida segue um ritmo de padrão ou normal, com poucos acontecimentos atípicos ou relevantes e com risco mínimo de fatalidades.

Os anos correspondentes aos pontos com percentuais, abaixo da linha do limite inferior, representam aqueles cuja vida segue um ritmo abaixo do padrão normal, nos quais as ações do indivíduo tem maior risco, e podem leva-lo ao insucesso ou fatalidades.

Os percentuais da linha ascendente e descendente, muito próximos às linhas do limite superior e inferior representam os anos com menores riscos.

© 2018 - NECRONUMEROLOGIA, SSLACET Todos os direitos reservados